quinta-feira, 6 de abril de 2017

Iaras

Sim menina vem aqui com a titia. Eu vou te contar uma história bem antiga, dizem que somos filhas da lua, que a deusa yacy ou Arasi nos criou para guardar os cursos dagua, bem também dizem que somos filhas de Yembo, Mama Quicha e uma vez um cara de São Paulo falou que somos uma mutação. Balela! somos as sereias e yaras, somos o que restou depois da ruptura, e somos as fêmeas do povo boto ao mesmo tempo, nossas primas do caribe ainda exibem sua forma original, mas de certa forma nós ficamos pra traz. Tá deixa eu puxar mais uma carreira e te falo direito o que somos. Somos um povo encantado criado por Yacy, e como os curupiras protegiam as florestas nós protegíamos os rios e lagos, nos relacionamos e procriamos com igpupiaras o que rendeu em algumas de nós a sede de sangue, yacy nos deu de presente o dom da sedução e um canto melancólico e sedutor, também nos reproduzimos com botos, não há como resistir ao seu encanto e aura de mistério. Geramos com os botos meninas que herdaram uma metamorfose parcial, não adquiriam a forma de boto mas nossa metade mulher,com uma cauda de boto. As yaras-botos sempre foram separadas da porra de pindorama, e eu vejo pindorama em cada orgasmo que tenho cheirada, é um paraíso perdido que nunca retornaremos, quando ocorreu a desgraça da ruptura vagamos no limo da morte e lá encontramos com os Orishas mortos, voduns, os eguns e eles nos aceitaram, podemos viver no mundo dos mortos naturalmente. Quando os botos se submeteram ao ritual na nos andes nossas filhas retornaram a nós, e preferimos salvar mulheres perdidas e abandonadas lhe concedendo essa nova vida. Eu mesma fui morta quando aquele cretino que me viciou e fez eu me prostituir me deu aquelas sete facadas, filho da puta, se eu não tivesse sido habitada pela yara eu tava fudida apodrecendo num buraco qualquer, a yara me deu o poder de estrangular o filho da puta e voltei à vida com tudo. Meus poderes me ajudaram a reconhecer os crápulas e posso dizer que sei tudo que acontece nessa cidade suja e podre. Olhe a baía, minha parte yara chora de tristeza ao saber que fizemos isso com um presente tão belo da deusa lua, essa escuridão negra já abrigou vida um dia e sua sujeira reflete a sujeira dessa cidade imunda, vamos para copa encontrar as meninas, olhar para esse lodo negro me dá vontade de chorar.

Nossa organização

Os filhos da puta sempre falaram que onde estamos geramos desarmonia e que uma de nós não consegue confiar em outra, mas é mentira. temos profundos laços de solidariedade entre nós, apesar do que dizem, nossa rede de contatos cobre cada esquina suja desse país e mesmo os hoteis de luxo onde encontramos aqueles magnatas cheios da grana. Só nos perdemos um pouco das selvas e preferimos as praias e grandes cidades. Talvez pelos hospedeiros que preferimos, de qualquer forma adquirimos um ódio profundo a toda exploração da mulher, o assassinato das travestis, os gays que morrem nas vielas escuras e as meninas estupradas diariamente nesse país.Yembo possui uma grande ligação conosco agora e nos pede para proteger nossas meninas. Não somos todas putas, mas somos todas divas e a noite é nossa morada como a lua realça nosso brilho.

Os outros

Os botos são profundos, misteriosos, mas pra te deixar de barriga e vazar é daqui pra alí, ainda bem que estamos mortas, mas não se apaixone por eles, por mais que seja impossível...Os Sacis, bem os sacis são nossos parceiros, as lendas contam que são também nossos filhos com o primeiro saci, tão escondidos e mal vistos eles já salvaram o dia mais de uma vez, nós somos o serviço de informação, eles os guerrilheiros, Curupiras e Caiporas são importantes, toda vez que um desgraçado montar um puteiro no meio da selva e leiloar a virgindade de uma menina de 11 anos eles vão te chamar e te ajudar, eles também vão te falar sobre aquele agrotoxico que está poluindo as nascentes ou daquele descarte clandestino de esgoto industrial no rio, somos aliados desde a época de pindorama, a mesma aliança não conseguimos manter com os ipupiaras, eles se tornaram loucos e assassinos, seguir anhangá aumentou o ódio deles a humanidade e o mesmo ocorreu com os mapinguaris. Temos relações especiais como os feras ainda, os Amazonas continuam nos procurando e nos auxiliam em nossas investigações, se eles existem? claro, mas uma ave que atravessa paredes e desaparece conseguiu se esconder mesmo de seus pares, Os jaguares são nossos exército e líderes saíos e os jacaré nossos conselherios, só me bate uma tristeza profunda vendo que os guará está desaparecendo, se tornando loucos e irracionais, a ameaça de extinção os levou a ações terroristas irresponsáveis e ultimamente na hora de explodir uma fábrica ou incendiar uma plantação de soja eles não pensam se há trabalhadores no local,tá um aunkê me falou que são apenas algumas tribos deles.Bom sobre os Orishas e Iwas, nos ligamos muito nos último século a eles, Iemanjas, Oshuns e Iansãs são nossas companheiras de batalha, pombas-giras e exus nos auxiliam embora no mundo dos mortos fassamos parte agora da linha das aguas na umbanda e nossos principais parceiros sejam os marinheiros.

Nosso Objeivo

É engraçado falar em objetivo em um mundo como o nosso onde todos os objetivos foram perdidos. vivemos em um mundo sem esperança e lutamos uma guerra perdida todos os dias contra a exploração sexual, os abusos, as agreções realizadas em pró das religiões patriarcais. As sacerdotizas de Yacy, que foram chamadas de Icamiabas são muito raras hoje em dia, o homem estupra a natureza como estupra suas mulheres. É isso, apesar de lutarmos uma guerra sem esperança não podemos parar de lutar, isso é nosso, somos a junção de almas sofridas com antigas entidades protetoras e caídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário