quinta-feira, 6 de abril de 2017

Kurupis

No se assuste garoto. Sei que em paraguai por horas se fala de um monsto que viola las criancitas, que tem un enorme, bien , no es "el intrumento de un cabron" como dizem,ves que sou una garota, é um tentáculo astral, como el cordon de plata, pero parasita, ele suga sus fantasias e alimenta meu poder, sale do que los indus chama de chakra inferior, e te traje aqui pois soi tú mamá, el grande escorion também és um de nossostros, porque conseguimos antar en las paredes como una aranha. Bien, en paraguay somos conocidos por Kurupis, pois somos hijos del de Kurupi, el violador, el hijo amaldiçoado de tau e querana que nasceu con un apetite incontrolável, el monstuo caliente que matava en cada relacion, el terror de los bosques, aquel que fue vencido por kerana e exilado deste mundo, dejando su prole de hijos del abuso, pero que hicieran un pacto com Nhanderu e se tornaram defensores de la fertilidad, bien...a las vezes no conseguian segurar sus instintos, como tambien no conseguimos. Quando la tierra magica se tornou un sueño, fomos jugados nel mundo del muerto e atraídos por cuerpos calientes, pero muertos, animanos estes cuerpos con el fuego e sensualitá. Pero nuestro apetite los faz salir de la societad. Juan. Eres mi hijo, soy su madre, eres un hijo de la lujúria, e se tornará un curupi, una criatura deformada, que vagará pelos campos, logo que inicies su puberdad, pero lembres que no és una maldiccion, yo no puedo resistir a los hombres como ustede no poderá resistir a las mujeres y quien sabe a los hombres tambien, yo sou una caruana, e consigo vivir entre los humanos, ustede és un caruá e no puedes, la deformidad és su marca.

Nossa organização

Nós Kurupis escondemos e protegemos nossas crias, os curupis, os humanos são maus com eles pelas lendas espalhadas, formamos famílias isoladas e saímos à noite para a caçada. Nós kurupis perdemos nossa essência e precisamos nos alimentar de fantasias e sonhos pervertidos que as vezes levam as pessoas à loucura, nosso tentáculo entra pela boca ou qualquer orifício e a vítima entra em estado catatônico enquanto sua mente exibe suas fantasias mais sujas, então sua energia (PMs e PVs) são sugados, a vítima desmaia e acorda no outro dia exauta, os curupis possuem um tentáculo físico, que rasga seu períneo e penetra com um ferrão afiado na vítima sugando sangue (PVs), curupis não possuem poderes, apenas a maldição, e perdem vitalidade todos os dias (3PVs por dia). Mas vivemos e cuidamos de nossos filhos e a perca de cada um fere nossa própria essência (um curupi morto significa uma perca de 3 pvs permanentes ao kurupi).

Os Outros

Nossa obsessão com nossa cria e a forma como somos caçados nos leva a procurar apoio em outros como nós, caruanas ou caruás, os fragmentos de memória demonstram tempos de cooperação e guerra, mas neste século XXI todos estão apenas cuidando do seu, a guerra não é mais contra o homem branco é a favor dos povos originários, é contra a cidade de prata e seus anjos colonizadores que nos chamam de Succubus e Incubus, isso fez com que conseguíssemos apoio entre eles, outros são os botos e iaras, mas eles são melhor aceitos e não entendem o horror de nossa condição. Os curupiras, mapinguaris nos protegem, porque nós somos velhos irmãos, mas há algo doentio nos mapinguaris, uma vontade de ser monstro e um orgulho disso. De resto Os loisons estão ocupados demais em sua maldição, os terijaguas em sua ganância, os sacis preferem as cidades e elas não são seguras para nós e temas Matinas que por vezes nos visitam e prestam auxílio. Somos condenados caçados tentando nos esconder nos campos e pântanos figindo que somos fazendeiros. E nunca devemos deixar vivo um humano que ver um de nossos filhos, isso pode ser fatal.

O que queremos

Queremos viver em um mundo onde sejamos aceitos como somos e possamos criar nossos filhos com segurança, ser livres para ir a qualquer lugar sem sermos caçados pelos humanos ou pelos alados. E por isso lutamos junto aos outros que são como nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário